

A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no shopping Iguatemi de São Paulo. A iniciativa de criar a marca, inspirada na alfaiataria italiana, nasceu ao notar-se uma lacuna no segmento de roupa masculina qualificada no mercado. Desde então, a empresa é reconhecida e valorizada por seus consumidores, atingindo um total de 32 lojas em todo o Brasil. A etiqueta oferece produtos para todo o guarda-roupa masculino, de roupas íntimas, esportivas e sociais até acessórios.
O diferencial da Brooksfield sempre esteve pautado na produção de roupas de altíssima qualidade com coleções para todas as estações do ano. Outra característica importante da marca está nos cortes de alfaiataria, o que consagrou a Brooksfield como uma loja de público fiel aos ternos e paletós, com consumidores masculinos do público A/B com mais de 25 anos.
Sua linha principal é a "Way of Life": variedade e bom gosto tradicionais da etiqueta estão representados, fidelizados pelo consumidor exigente - um público que tem estilo clássico e que gosta de agregar elegância, corte, estilo e qualidade ao seu modo de vida. Ternos e paletós são o grande destaque, todos confeccionados em lã fria, a famosa "fresca lana", em mais de cem padronagens de tecidos italianos. Entre eles, estão os de qualidade Super 100´, o exclusivo Super 120´, e até o objeto de desejo dos homens elegantes: o Super 150´,de Ermenegildo Zegna.
Nos últimos anos a empresa vem passando por atualizações e, preocupada em atender as necessidades de um novo consumidor, criou uma nova linha: A Brooksfield Collection. Integra a marca com uma nova imagem de moda, com um visual mais moderno e fashionista, diferenciado do clássico "A Way of Life".
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